terça-feira, 17 de julho de 2012


Avental de História

5 comentários:

  1. OLÁ AMIGA ESTOU PARTICIPANDO DO BLOGUEIRAS UNIDAS, ESTOU SEGUINDO SEU BLOG, AGUARDO SUA VISITA E SE POSSIVEL ME SEGUE TAMBÉM! MEU NUMERO DE IDENTIFICAÇÃO É 1076.
    BEIJOS MARIA GOULART
    fiabordados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ADOREI!!! Quero um desse prá mim, aliás, prá mim não, mas para contar essa história para os meus pequeninos, rsrsrsrs.
    Amo tudo o que você faz.
    Parabéns. Bjos
    Chris

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dulcilena!
    Que avental mais lindo! Flor, estou passando tb para te convidar para o o 2º sorteio lá do meu cantinho, o link é: http://www.artesdcarol.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-doces-lembsorteio-artes-da.html
    Ficarei muito feliz com a sua participação!
    Beijos,
    Carol
    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo o seu avental! Uma ferramenta e tanto para trabalhar com as crianças!

    ResponderExcluir
  5. Oi lena que grande prazer te conhecer.....vim retribuir sua visita. Teu blog é showwwww e muito criativo
    Já sou sua seguidora e apareça quando quiser!
    beijão
    Alessandra
    http://alessandraarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir