sábado, 20 de outubro de 2012


Avental de História

12 comentários:

  1. OBRIGADA PELA VISITA.....
    BJS!!!!!!
    JÁ ESTOU TE SEGUINDO.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga passei para retribuir sua visita e amei seu blog, ja estou te seguindo para não perder as novidades! Olha só tá rolando sorteio la no blog se quiser participar ficaremos muito felizes! Bjos e sucesso!
    lokaporartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Dulcilena, vim visitar o seu blog pois recebi a sua visita e fiquei muito contente. Menina, adorei ver os seus trabalhos,uma gracinha, muito bonitos,parabéns! Sou formada professora mas não leciono mais. Vou visitar duas amigas da turma laranja.
    Já estou te seguindo também e te desejo tudo de bom,bjsss

    ResponderExcluir
  4. Olá , vim retribuir a sua visita e fique encantada com o maravilhoso trabalho que vc tem postado. Eu sou apaixonada pela contação de histórias, amo a Educação , e pode ter certeza seu blog e verdadeiramente uma fonte de imaginação. Parabéns!!!!
    Ahh!!! E sem duvida, estou çhe seguindo . Beijos !!!

    ResponderExcluir
  5. Oiii Lena amiga parabéns por este e outros trabalhinhos lindos que tens feitos viu flor...bjus no coraçãoooo

    JAK

    www.jakarteseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Dá vontade de voltar a ser criança, só pra poder ouvir essas historinhas =)

    ResponderExcluir
  7. Oi Minha Querida,
    eu também adorei o seu Cantinho!!!
    e é claro que também já estou fazendo parte dele

    Beijos no Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  8. Olá querida Dulcilena! Vim te visitar e agradecer por sua visita no meu blog, adorei seus trabalhos são muito caprichados e lindos, parabéns! Já estou te seguindo, espero contar com sua amizade! Bjos e que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  9. Olá Lena,

    Obrigada pela visita.

    Que Deus ilumine seus caminhos e seu trabalho.

    Sucesso!!!

    Fique com Deus.

    BeijO

    Leide
    Bolsinhas de uma Leide

    ResponderExcluir
  10. Oi flor, obrigada pela visitinha, amei muito, já estou te seguindo.

    Bjs e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  11. Mais que blog lindo!
    Trabalhos encantadores! Parabéns pelo capricho! Amei!
    Obrigada pelos recadinhos carinhosos!
    Já estou te seguindo! Gde bjo!=***

    ResponderExcluir
  12. Olá Dulcilena , mais um trabalho lindo,como tudo que você faz.Parabéns!!!Bom domingo. BJS!!!!!

    ResponderExcluir