domingo, 7 de fevereiro de 2016


Patrulha Canina Em Eva

26 comentários:

  1. Lindo seus bonecos!!! Você poderia me passar os moldes? meu email é carol-lavy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. LINDO SEU TRABALHO...PODE ME PASSAR OS MOLDES nydotti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, boa tarde, poderia me enviar os moldes por favaor? adorei o seu trabalho, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. olá poderia me passar os moldes
    jessica_murari@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. olá poderia me passar os moldes
    jessica_murari@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Mim passa o molde de tds pelo amor de deus ! Renatynhatubeer@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, tem como me passar os moldes? nil.wall@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindos!! Você poderia me mandar os moldes, por favor?
    isabele_aparecida@yahoo.com

    ResponderExcluir
  9. Amei

    Poderia me passar os moldes
    geise.marconi@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Ameiiii muito lindo poderia me passar os moldes por favor arieli-alves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Muito lindos!! Meu filho ama a patulha e fará niver em agosto. Tem como mandar os moldes para marcinhakm2010@hotmail.com ? Desde já grata, Márcia.

    ResponderExcluir
  12. amei..vou fazer o aniversario do meu bebe da patrulha canina..tem como você passar os moldes..dalquibl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oi adorei seu trabalho poderia me mandar os moldes por gmail por favor .
    jehdeusnocomando@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. oi td bem? adorei seu trabalho,pode me enviar os moldes por email?adryana_rodryguesrj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Que lindos!! Você poderia me mandar os moldes, por favor?
    thannya_gabi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Lindos!!!! Por favor, poderia me enviar os moldes? nayalabueno@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Perfeitos, poderia me passar os moldes ? marisgreicehta@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  18. Eu queroo! Lindos...pode me passar os moldes? mirtielly.suzy@gmail.com
    Grata!

    ResponderExcluir
  19. me passa o molde por favor! Eestão lindos!!! dzinha.santos@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Me passa os moldes. Parabéns sandrasouza_1500@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. oiii...Ameiii, me passa os moldes por favor..email: anaedinetejesus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Boa noite! Adorei! Pode me enviar os moldes urgente! tatianebergamasco@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. LINDOS DE MAIS AMEI. VC PODERIA ME PASSAR OS MOLDES POR FAVOR? OBRIGADO... VALEPAULO2011@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  24. Belíssimo trabalho gostaria se possível me passar os moldes Por favor. Obrigada ttatiana.inaciomartins@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. vc poderia me passar os moldes eu amei meu subrinho neto ama eu quero fazer pra ele bjuuu tocadomero@hotmail.com

    ResponderExcluir