domingo, 19 de janeiro de 2014


Decoração de sala

2 comentários:

  1. Olá,

    Nesta oportunidade, estou lhe convidando para conhecer meus blogs que somam um total, (os quatro) mais de 3.500 seguidores e só num deles 2227 seguidores, até agora que, é o

    HUMOR EM TEXTOS.

    Só lhe trago estes números para mostrar-lhe que muitos também gostaram e ficaram e que, o convite é uma sincera vontade em ter você por lá.

    Os outros são:

    -FOTOFALADA (HUMOR COM FOTOS E BALÕES)

    -FALANDO SÉRIO ( DISCUTINDO O RELACIONAMENTO ROMÂNTICO)

    Neles você não encontrará baixarias, nem apelações, isto em respeito a você que poderá se tornar meu seguidor.

    Espero por você e voltarei sempre aqui.

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  2. Olá, amei seu blog, me tornei uma seguidora ,dá uma passadinha no meu blog! beijos!

    ResponderExcluir