terça-feira, 17 de janeiro de 2012


Capa de caderno

5 comentários:

  1. Lena, seu blog é uma graça! Tem muuuitas coisas lindas!!!! Seu caderno ficou muito fofo!!! Eu ainda estou começando meu cartaz do tempo (atrasadíssima). Estou "sofrendo" pra fazer sombreados....rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Estou encantada com este caderno! Lindo e delicado! Parabéns pelo trabalho impecável!
    Bjuss
    Vani helena

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA FLOR, VIM TRAZER UM CHEIRINHO DO MEU JARDIM...
    QUE VC TENHA UM DIA ABENÇOADO CHEIO DE ESPERANÇA...
    BEIJOQUINHAS DE COCADINHAS RECHEADAS DE ALEGRIAS.
    http://bereshit-artes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns flor pelos lindos trabalhos , seu blog está lindíssimo com tantos trabalhos lindos, grande beijo!

    ResponderExcluir
  5. Olá Lena, vim retribuir sua visita ao meu cantinho, seu blog é demais, estou adorando seus trabalhos, já virei seguidora, bjs

    www.lrbijouartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir