domingo, 4 de setembro de 2011


Luvas de Histórias

5 comentários:

  1. Oi Dulcilena, adorei o seu blog, sou contadora de história na biblioteca pública da minha cidade... adorei as luvas de história... espero que vc visite e adicione o meu cantinho também!!!! Bjos e espero sua visita Vanisse.

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofinha!
    Me perco no seu blog, admirando suas artes e seu talento!
    Parabéns amiga, vc é sensacional!
    Bjuss
    Vani Helena

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia esta história. Tão fofa que vou clonar srrsrrsrr Bjis

    ResponderExcluir
  4. Ola;vc convidou para uma visita, k estou, já estou te seguindo,adorei suas luvas, são lindas!

    ResponderExcluir
  5. Que linda as suas luvinhas, Dulcilena!!!!
    Muito criativa, as crianças devem amar, ouvir as histórias..
    Parabéns viu, estão muito lindos seus trabalhos.
    Continue assim, cuidando muito bem, das nossas cianças!
    Bjs

    ResponderExcluir