domingo, 7 de agosto de 2011


Brindes

4 comentários:

  1. Olá!!
    Lindas d+++ suas novas criações, muito fofas, parabéns amiga pela criatividade e talento!

    Bjuss

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. Oi Dulcilena!
    Não sei pq vc não está conseguindo deixar comentários no meu blog... Vou ver se descubro e volto aqui, tá?
    Lindo o porta adoçante, adorei!
    Beijos,
    Carol
    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Dulcilena, tudo bem?
    Vim agradecer e retribuir sua visita ao meu blog.
    Gostei muito de conhecer seus trabalhos, principalmente as luvas e os aventais que acho muito interessante para trabalhar com as crianças.
    Sou voluntaria e trabalho com letramento com crianças na escola da minha filha e teus trabalhos me inspiraram.
    Já estou ti seguindo para não perder de vista e ficar sempre por dentro das novidades.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!Fiquei muito feliz com sua visita!Adorei seu blog e seus trabalhos,parabéns.Tbm vou te seguir.Bjs.

    ResponderExcluir