sábado, 3 de dezembro de 2011


Encomendas

2 comentários:

  1. Oi Dulcilena!! Em primeiro lugar , quero agradecer a visitinha ao meu cantinho e os elogios aos meus trabalhos. Nossa, receber elogios de alguém que faz cada coisa mais linda como vc, é uma honra e mais que um incentivo pra mim, de verdade! Amei tdo que vi aqui, mas duas coisas me deixaram maravilhadas por serem tão delicadinhas e mto fofas!!
    Foi o jogo da velha de cachorrinhos e ossinhos, que fofura! E as galinhas fecha embalagens, umas que foram lembrança pra reunião de pais. Gente, fiquei encantada!!Ano que vem , pretendo fazer Pedagogia, virei mto aqui,pode ter certeza, tem idéias maravilhosas!!!!!!!!!
    E parabéns tb por morar nesse lugar lindo que é o Rio, sou apaixonada por esse lugar. Apesar da violência que se vê na tv,niguém tira a beleza incomparavel do Rio de Janeiro, não é verdade?
    Nossa, falei demais...rs...Desculpa amiga, a verdade, é que adorei seu cantinho e com certeza estarei sempre por aqui. E espero que volte sempre, pq sera sempre mto bem vinda, viu!
    Bjks e ótimo final de semana!!!
    San

    ResponderExcluir
  2. Ja estou seguindo seu cantinho, bjs
    San.

    ResponderExcluir