domingo, 9 de outubro de 2011


Luvas de Histórias

8 comentários:

  1. olá amiga fico feliz por você usar seus trabalhos para alegrar as crianças é muito bom isso, parabéns.o bom é que podemos dividir nossas experiências aprendendo uma com a outra.desde já estou te seguindo.abraços de uma nova amiga
    Roseane Lopes ( NATAL/RN )
    http://acessecomartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Lena, retribuindo sua visitinha, adorei seu blog tb, vou segui-la...um abração!!!!


    =)

    ResponderExcluir
  3. Olá Dulcilena! Obrigada pela visita! Já estou seguindo você e adorei suas idéias, pois tenho uma filhinha de 2 anos e meio e adoro fazer coisinhas pra ela!

    abraços

    Daniella

    ResponderExcluir
  4. Que linda !!
    Dá prá criar mtas histórinhas tbém com essa luvinha.
    Parabéns.
    Bjinhos.
    Marisa

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais fofa... estimula os bebês e é uma terapia para quem faz e vê, né?!
    Parabéns pelo capricho...
    Um bejim grande!

    ResponderExcluir
  6. Estou encantada com seu blog...cada fantoche lindo...fofo....parabéns flor e me visite nos outros blogs tá bom? Será um prazer.

    ResponderExcluir